Audrey Conjat - Professeur de Français

Audrey na baía de Cannes

Nascida na França, na região de Clermont-Ferrand, Audrey veio para o Brasil e se apaixonou pelo povo, música e cultura brasileiros.

Atualmente mora em São Paulo com o amor de sua vida.

Foi em São Paulo que ela descobriu sua verdadeira paixão: dar aulas de francês.

Extremamente motivada, ela aos poucos foi conquistando reconhecimento ao desenvolver seu próprio método de ensino voltado para as principais dificuldades dos brasileiros, onde ela mescla aulas de conversação, simulações de situações reais da França, exercícios e atividades dinâmicas. Filha de um professor de artes plásticas, ela escreveu seu próprio livro de aulas de francês, para que os alunos mergulhem de cabeça na arte e história da França.

Sua experiência como professora passa por empresas multinacionais como RHODIA, escola de preparação para imigração ao Quebec - ÉCOLE QUEBEC, auxílio às lições de casa de alunos do LICEU PASTEUR, entre outras.

Sua paciência em lidar com pessoas foi adquirida desde cedo na França, onde trabalhou numa instituição de ajuda a pessoas com deficiências.

Por amar viajar e amar conhecer novas pessoas e culturas, ela entende muito bem as expectativas de seus alunos.

No dia 19/JUL/2012, ela foi uma das entrevistadas do programa Alta Frequência que, uma vez por semana, recebe estrangeiros nos estúdios da BANDNEWS FM para falarem sobre a vida e as mudanças de quem vem de fora para viver no Brasil.

>> Ouvir trecho da entrevista << (ou aqui no site oficial da BANDNEWS FM)

Idealizadora do projeto aprenda², ela desenvolve os métodos de ensino que são usados por outros professores do projeto.

Conheça mais do projeto aprenda² visitando a página principal:

www.aprenda2.org

Entre em contato conosco pelos seguintes meios:

  • e-mail: falecom@aprenda2.org
  • telefones: (11) 9 5474 5630 ou (11) 3280 0755